DRENAGEM DE ÁGUAS PLUVIAIS NA ARGÉLIA

Buscar clientes fora do país é estratégico para Omnitrade Brasil

Depois de Angola, Moçambique e Gana é a vez da Argélia receber uma equipe da Omnitrade Brasil para uma obra. Localizada no norte do continente africano, a Argélia é o maior país do continente africano e é em sua capital, Argel que a empresa realizará a montagem de um armazém de medicamentos.

O projeto ainda está em sua fase contratual, mas a previsão de duração da obra é de 90 dias. O escopo será o gerenciamento do projeto, dimensionamento do sistema sifônico de drenagem de águas pluviais, fornecimento de material e montagem com equipe própria. E para isto, serão utilizados tubos de Polietileno de Alta Densidade (PEAD), ralos sifônicos primaflow e conexões termofundíveis.

Neste projeto específico, a OTB atuará em conjunto com a Fullflow, empresa especializada na drenagem de águas pluviais e a junção da expertise de ambas será um dos grandes diferenciais deste projeto, como conta o diretor da Omnitrade Brasil, Ricardo Santos. “Uma obra no exterior é sempre um grande desafio. Porém, a Omnitrade e a Fullflow têm mais de 40 anos de experiência em drenagem sifônica, e contam com uma equipe técnica capacitada”.

Além disso, ele faz questão de ressaltar a importância desta obra para o portfólio da Omnitrade Brasil. “Abrir as portas para novos mercados é sempre uma nova oportunidade para as empresas que buscam crescimento e liderança em seus mercados. A Argélia, assim como todo continente africano, onde já realizamos outros projetos, ainda é um mercado com grande potencial de crescimento e “carente” de empresas em nosso segmento de atuação”, conclui.

LOCAL: ARGÉLIA / ÁFRICA