Empresa se consolida por sua inovação, rapidez e qualidade no trabalho prestado

É a primeira vez que uma edição dos Jogos Olímpicos é realizada no continente sul-americano. O que é motivo de alegria e orgulho suficiente para todos os brasileiros, para os cariocas se traduz em um legado de investimentos em infraestrutura espalhados por toda a cidade. E a Omnitrade Brasil teve participação decisiva neste contexto ao executar serviços em um total de 91,2 mil metros quadrados, em nove das dez principais arenas olímpicas mostrando, mais uma vez, capacidade técnica, expertise e, sobretudo, excelência na execução de projetos de magnitude mundial.

O destaque por parte da Omnitrade Brasil não ficou a cargo somente da qualidade do trabalho prestado e da qualidade da equipe. A empresa utilizou tecnologias comuns na Europa (ainda não muito usuais no Brasil), sistema de cobertura deck, com telhas metálicas, mantas de impermeabilização e isolamentos térmicos/acústicos, drenagem pluvial sinfônica com sistema fullflow, sistema de SPDA, linhas de vida, iluminação natural, entre outros.

E o presidente da Empresa, Arquiteto Ricardo Santos, não esconde o orgulho e se mostra ciente da responsabilidade do legado que ajudou a criar. “Estamos felizes por participar deste projeto em sinergia com empresas de grande envergadura em um projeto grandioso, que ficará para a posteridade como uma herança para todos os brasileiros. Mais uma vez, a Omnitrade Brasil mostrou ser capaz de executar obras de porte, com impacto mundial, não apenas no Brasil, mas em qualquer país do mundo”.

Contatos

Praça Novo Mundo, 84, sala 21

Parque Novo Mundo

CEP:02185-000 São Paulo - SP

Tlf: +55 11 4561 3992

E-mail: geral@omnitradebrasil.com